Páginas

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

GRES União da Ilha do Governador - O Amanhã - 1978

Salve a minha União da Ilha!
A minha homenagem ao dia do samba vem com este maravilhoso samba, um dos mais gravados da história por grandes nomes da MPB. De 1978 pra cá a gente ainda se pergunta, O que será o amanhã?
O meu destino será como Deus quiser

Você sabia:
A madrinha da União da Ilha é a Portela, daí a Ilha ter em seu brasão o desenho da Águia, símbolo da Portela

Intérprete na Avenida: Aroldo Melodia
Carnavalesco: Maria Augusta
Colocação: 4º Lugar

Enredo: O Amanhã
Ano: 1978
Autor: João Sérgio


Letra:

A cigana leu o meu destino
Eu sonhei
Bola de cristal, jogo de búzios, cartomante
Eu sempre perguntei
O que será o amanhã?
Como vai ser o meu destino?
Já desfolhei o mal-me-quer
Primeiro amor de um menino
E vai chegando o amanhecer
Leio a mensagem zodiacal
E o realejo diz
Que eu serei feliz 

Como será o amanhã
Responda quem puder
O que irá me acontecer
O meu destino será como Deus quiser

Abaixo o samba na voz de Quinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário