Páginas

sábado, 17 de dezembro de 2011

GRES Tradição - Hoje É Domingo, É Alegria, Vamos Sorrir E Cantar! - 2001


Grande Samba que homenageava o Homem do Baú, Silvio Santos. Sucesso de público, até o Lombardi resolveu aparecer no desfile.

Você sabia:
A Escola foi criada por familiares do ex-patrono da Portela, Natal, no mesmo ano do surgimento da LIESA

Intérprete na Avenida: Celino Dias
Carnavalesco: Orlando Júnior
Colocação: 8º Lugar

Enredo: Hoje É Domingo, É Alegria, Vamos Sorrir E Cantar!
Ano: 2001
Autores: Lourenço e Adalto Magalha


Letra:

Olha que glória, que beleza de destino
Pra esse menino deus reservou, ô ô
Ele cresceu, ele venceu, vive sorrindo
Com muito orgulho, foi camelô
Nasceu na lapa, no rio de janeiro
Esse artista é o enredo da nossa tradição

Foi do rádio, minha gente
Hoje na televisão, oi, patrão
Faz o dia mais contente,
A alegria do povão

Qual é o prêmio lombardi, diz aí
Qual é a música quem sabe, canta aí
Quem quer dinheiro?
O aviãozinho vai subir

Minhas colegas de trabalho
Que beleza de auditório
Abre a porta da esperança
É namoro na tv
Boa noite, cinderela
Gosto de você
Em nome do amor,
Eu quero morrer de prazer

Laiá, laiá, oi laiá, laiá, oi
É um baú de felicidade
Vamos cantar, vamos brincar vamos sorrir
É domingo, é alegria
Silvio santos vem aí

Abaixo o samba na voz de Celino Dias

2 comentários:

  1. ALEX BARBOSA : GRANDE ADALTO MAGALHA, MEU TIO, MEU CUMPADE ROGERINHO !!1 ME LEMBRO QUE NESSE ANO FUI A QUADRA DA TRADIÇÃO 1 VEZ E AINDA CONSEGUI PUXAR ESTE SAMBA AO LADO DO CELINO DIAS !!!

    ResponderExcluir
  2. Valeu Alex!!
    Cara, e você nunca me falou isso. Teu Tio é fera.
    Abração

    ResponderExcluir