Páginas

sábado, 23 de junho de 2012

GRES São Clemente - Uma aventura Musical na Sapucaí - 2012


Tem bububu no bobobó!
Excelente samba! Bravo São Clemente! 
A entrada com violinos ficou ótimo.

Bandeira

Você sabia:
A Escola nasceu como time de Futebol em 1951, o São Clemente Futebol Clube, da Rua São Clemente em Botafogo, depois surge o Bloco, ainda em 1951, formados por jogadores do time, as cores dos 2 eram o azul e branco.
Só em 1953 as cores do bloco mudam para preto e amarelo copiando as cores do Clube Uruguaio Penarol.
Apenas em 25 de outubro de 1961, do bloco, nasce o GRES São Clemente.

Intérprete na Avenida: Igor Sorriso
Carnavalesco: Fábio Ricardo
Colocação: 11º Lugar

Enredo: Uma aventura Musical na Sapucaí
Ano: 2012
Autores: Flavinho Segal, FM, Grey, Guguinha, Marcos Antunes, Ricardo Góes, Serginho Machado e Vânia.


Letra:

Prepare o seu coração
É pura emoção
A sirene acabou de tocar (U-lá-lá) 
A orquestra começou 
E entoou o meu cantar 
Um violino anuncia
Vem viajar na magia 
Do meu cabaré, com samba no pé
Vem exibir, pode aplaudir
Será que é sonho meu?
Sucesso aqui vou eu

Põe a máscara pra mim
Vem comigo, a hora é esta (bis)
Não sei viver sem você
És o artista, faz a nossa festa

De tudo aconteceu 
Puxa! Aqui Paris é avenida 
Hoje o malandro sou eu
Vi a tristeza feliz da vida
Dei um susto, o fantasma sumiu (buuu) 
Sou irreverente
Se o samba empolgou, virou carnaval
Nossa aventura musical
Noviça dançou ao som da canção
E conquistou meu coração

Tem bububu no bobobó
Sem sassarico é ó?ó? (bis)
Bumbum de fora, pernas pro ar
Bravo! A São Clemente vai passar 

Abaixo o samba na voz de Igor Sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário